Tem um baby no forninho: eu vou ser mamãe

Vocês lembram que eu comentei alguns dias atrás que estava vivendo uma das fases mais transformadoras de toda minha vida? Pois é. Estou grávida! Depois de 5 anos casada, viajando muito e aproveitando muito essa coisa louca que é viver uma vida a dois, eu finalmente me senti preparada para ter um filho.


Estou muito feliz mas também um pouco confusa em relação a tudo. Sinto que a ficha não caiu direito, e que as coisas só vão ficar mais reais quando eu finalmente puder sentir o bebê chutar e fazer estripulia na minha barriga - tá, talvez nem assim eu acredite que algo tão especial pôde acontecer comigo... vai saber.

Está sendo tudo muito louco: acompanhar todas as transformações no meu corpo; ver a barriga crescer e abrir espaço para acomodar esse serumaninho. Não posso me queixar porque estou super bem, sem enjoos matinais e todo aquele desconforto que algumas mulheres passam. Porém, às vezes, uma cólica chatinha ou uma azia sem graça aparecem para me lembrar de que transformações muito fortes e importantes estão acontecendo aqui dentro. E que sim, vai ser doloroso às vezes - porque afinal de contas, viver é doloroso.

Eu tô mudando junto - e graças - a esse bebê. Desejando fazer coisas que eu jamais cogitei fazer, e encarando a vida de um jeito diferente. É bem provável que você sintam todas essas mudanças também aqui no blog. Conteúdo sobre maternidade? Wishlist para o bebê? Rs! Ainda não sei. Acho que descobriremos juntos, com o passar dos próximos meses. Tem muita coisa pra rolar ainda - e eu confesso que estou ansiosa.

Esse post rapidinho, despretensioso, assim, no começo da noite, como se fossemos colegas dividindo uma pizza, é só para agradecer a compreensão e o apoio de vocês, que ainda não desistiram do blog - mesmo com todos os meus sumiços.

E dizer que, apesar de ainda um pouco confusa, ansiosa, maluca, eu estou muito, muito feliz, e grata a Deus pelo privilégio de poder viver esse sonho. Gestar é maravilhoso, e eu sei que as coisas ficarão ainda mais incríveis. Vai ser muito legal compartilhar todas essas novas experiências aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário