Lançamentos da Lush para o Dia das Mães


Na última terça, dia 17, eu tive o prazer de participar do lançamento da linha sazonal de Dia das Mães da Lush Brasil. O evento aconteceu lá na Lushspa, nos Jardins, e eu pude registrar cada detalhe desta tarde deliciosa pra vocês!

Preciso adiantar: essa coleção está incrível! É toda composta por produtos naturais e autoconservantes, livres de crueldade animal e o melhor: sem embalagem; uma proposta que já vem sendo difundida pela marca há algum tempo em prol do meio ambiente - coisa linda essa Lush, né?


Pras mamães que têm banheira em casa, as bombas de sal e as espumas de banho são ótimas opções de presente. Os preços variam entre R$ 29,00 e R$ 59,00 cada, e têm de tudo quanto é cheirinho e formato. As minhas favoritas foram a Incredible Mum e a Mother Of Pearl. Fala a verdade: essa espuma não parece um macaroon de tão fofa? Cada uma sai R$ 35,00.


E como inovação é o sobrenome da marca, não podemos deixar de mencionar os sabonetes produzidos em impressora 3D (isso mesmo!). Rosebud, Lemon ZestPurple Loosestrife e Chamomile Lawn cabem direitinho na palma da mão e possuem aromas incríveis! Sem falar que são lindos - dá até dó de usar. Cada um sai por R$ 55,00.




A Lush também apresentou diversos kits para presente, que vão de R$ 49,00 a R$ 385,00, e um gel de banho sólido incrível, feito de argila da Amazônia e laranjas brasileiras, para levantar o astral durante o banho. Mas o amor de minha vida nessa coleção foi a Honey Bear, uma barra de massagem hidratante linda linda, de aroma de caramelo e formato de ursinho - e que por sorte, muita sorte, acabou vindo de presente no presskit!


O cheirinho me lembrou muito o Vanillary, que é o meu perfume predileto! Vou usar muito: sim ou com certeza? Depois comentem se vocês querem resenha aqui no blog!

Pra quem quiser conferir todas as novidades de pertinho, vai rolar demonstração do dia 27 de abril ao dia 13 de maio, em todas as lojas daqui de SP - vou deixar aqui o link oficial do evento. Não pode vir à capital? Não tem problema! Dá para conferir todos os produtos no site da marca. É só clicar aqui.

Aproveito o post para agradecer à Lush e toda equipe da Presspass pelo convite. Foi demais participar desta tarde com vocês! 


E aí, gostaram? De todos os produtos da nova coleção, qual deles é a cara da mãe de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário