Pra você, pai!
Diferentemente de todos os posts que rolaram durante a semana, este aqui não foi planejado. Eu não precisei ficar horas retocando imagens e pensando sobre o que escrever... Simplesmente me sentei no sofá, depois de uma tarde deliciosa, para escrever sobre o cara - e para o cara - que é e sempre será uma das minhas pessoas favoritas no mundo.
Não faço isso só em nome da tradição, e sim, porque acredito no que existe entre a gente. Afinal, de todos os caras que amei, essa é a relação que mais deu certo: são 26 anos de amor, de trocas, ensinamentos, descobertas, planos rascunhados depois do almoço, longas conversas após o jantar.
Nosso relacionamento é lindo. A gente briga, discorda, mas sempre volta um para o outro, como deve acontecer entre pais e filhas. Apesar das diferenças, foi com ele que aprendi muitas lições que decidi carregar pra vida, a me valorizar como mulher e lutar pelos meus sonhos.
Então, pra você pai, o meu muito obrigada! Obrigada por essas duas décadas de muito amor, amizade, cumplicidade e respeito. Num planeta com 7 bilhões de pessoas - com a probabilidade de uma grande fatia ser composta por papais incríveis - me sinto honrada em ter VOCÊ aqui comigo. Que a vida nos permita continuar juntos por muito tempo, nesse relacionamento bonito do qual eu me orgulho de fazer parte.
Lindas de mais essas fotos do teu casamento! Feliz dia dos pais para teu pai e todos os outros do mundo *-*
ResponderExcluirBrigada, Elisa! <3
ExcluirAwwwn <3 Que lindos vocês!
ResponderExcluir<3 <3
ExcluirAiiii como eu amo essa família! <3
ResponderExcluirTb te amo, amiga! <3
Excluir