A pessoa certa
A pessoa certa é aquela que nos assume. Alguém que não se importa com os nossos defeitos, cor ou credo. É simples assim: a pessoa certa sempre quer a gente do jeito que a gente é e ponto final. E pela gente ela briga, enfrenta pai, mãe, estrada, engarrafamento e a estação da Sé em horário de pico.
A pessoa certa quer andar de mãos dadas. Quer mudar o status do Facebook e contar pro mundo que sim, ela nos ama muito! Ela não se importa de parecer brega ou piegas demais: dane-se! Pra pessoa certa, a gente é e sempre vai ser a melhor coisa do mundo.
A pessoa certa não foge. Não inventa desculpas. Ela não se esconde atrás de um telefonema demorado cheio de promessas furadas. A pessoa certa gosta é de falar pessoalmente, olhando lá no fundo do olho que é pra não deixar dúvida. Gosta de nos abraçar e se esforça para nos compreender com toda a nossa complexidade.
A pessoa certa nem sempre acerta. Ela às vezes perde a hora e atrasa vinte ou quarenta minutos. Faz surpresas nas horas mais improváveis. Peca pelo excesso de querer o nosso bem. Mas, o importante é que ela respeita a gente acima de qualquer coisa, e move céu e terra para arrancar um único sorriso nosso. Quando a gente menos espera, lá vai ela nos cobrir de carinho, e fazer aquele domingo sem graça se encher de cor outra vez.
A pessoa certa quer segurar nossa mão. Ela quer estar com a gente a cada fim de semana. Ela quer ser parte daquilo que a gente é e acredita. Ela quer, acima de qualquer coisa, ser parte da gente. Amar e incondicionalmente, fazer a gente feliz.
Que texto lindo, Mari!
ResponderExcluirAdoro seus textos! Tudo o que disse é verdade. Concordo com tudo!
O difícil é encontrar a pessoa certa. Mas quando encontramos, devemos valorizar e muito! <3
Beijão, amora:*
Você, sempre fofa! Obrigada, Nick! :)
ExcluirTão bom quando a gente encontra essa pessoa, mais do que certa, pras nossas vidas, né? Muito amor esse post! <3
ResponderExcluir<3
ExcluirOwn! Obrigada, Ca.
SIIIMMMM <3
ResponderExcluirAdorei o seu texto ♥ É tão bom encontrar a pessoa certa *---*
ResponderExcluirAhhhh Mari, que texto lindo e gostoso de se ler!! ;)
ResponderExcluirVim aqui também agradecer as palavras carinhosas para mim no seu comentário! Como sempre, você é uma fofa comigo, muito obrigada!
Beijo!!